Política de Troca e reembolso

A Sua Sinuca, tem como índole, garantir a satisfação do cliente com os produtos comprados. Para isso criamos uma politica de troca e devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do contato@suasinuca.com.br

 

Devolução por arrependimento ou desistência

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

– A Sua Sinuca fará retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

– Se todas as condições forem respeitadas, a Sua Sinuca fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. conforme explicado no item “Restituição de Valores”

 

Devolução de produto com defeito ou avaria

-Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto, a parte avariada ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 365 dias para todos os produtos da Sua Sinuca contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o consumidor poderá optar pelo recebimento a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Sua Sinuca para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato conosco – por telefone, ou pelo e-mail contato@suasinuca.com.br – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Sua Sinuca o envio de fotos do produto avariado para análise. A Sua Sinuca se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termo de Garantia do Produto".

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.

 

Restituição de valores

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

·         (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

·         (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário, Depósito ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.

·         (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta Sua Sinuca” para futura utilização em compras em nosso site.

 

Considerações finais

A Sua Sinuca não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Sua Sinuca não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.